Pesquisa fácil

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CORDEL DA NOVA ERA

André Vilas Boas (2009)

Dizem nesses dias de hoje
Que fronteira não existe
É só sentar numa cadeira
Que o passeio logo insiste

No Japão ou na Etiópia
Em Cavunge ou Jacobina
Passo o dedo no botão
Sem distância se imagina

Eu cá com minhas pergunta
Fui pará em Bagdá
Sem fazê uma só mala
Vi o mundo todo girá

Dei uma volta no Youtube
Quanta imagem pra sonhá
Já baixei aquelas música
Estou pronto pra cantá

Vi o vídeo da Madona
Michel Jackson já morreu
Tem até o seu enterro
Mesmo que num mereceu

Pra falá no MSN
Muita coisa eu sei contá
Lá converso com a gente
Lá das terra do Pará

Tem também o blogspot
Pra eu me comunicá
Colocá minhas idéias
Que podem até discordá

Tem um sítio engraçado
Com um tal de blá,blá,blá
E o sítio de pesquisa
Pra gente comemorá

Transação comercial
Mas nada disso me importa
Gosto mesmo é da arte
Até ela encontro lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário